A American Airlines continua a priorizar o bem-estar dos clientes e da equipe em resposta à crise do coronavírus.

A partir de 11 de maio, será obrigatório o uso de uma cobertura facial (ou máscara) para todos os clientes a bordo de nossas aeronaves. O uso de máscaras também pode ser exigido por jurisdições locais. Crianças pequenas e bebês, bem como passageiros com quadros clínicos que impossibilitem o uso de máscaras, serão dispensados desta exigência.

Segundo o CDC (Centro de controle de doenças), o uso de uma simples proteção facial reduz a propagação do vírus e ajuda a prevenir que pessoas que possam estar infectadas pelo vírus, e não saibam, o transmitam a outras pessoas. Máscaras faciais de tecido confeccionadas com itens domésticos ou feitas em casa com materiais comuns podem ser usadas como uma medida de saúde pública. Detalhes adicionais estão disponíveis no site do CDC (em inglês)

No início desta semana, nós anunciamos que máscaras faciais seriam obrigatórias para os comissários de bordo nos voos principais e regionais a partir de 1º de maio.

Visite a qualquer momento nossa Central de notícias (em inglês) para obter as atualizações mais recentes sobre a nossa resposta ao coronavírus.

Continuaremos a mantê-lo atualizado durante estes momentos difíceis e esperamos que estas alterações demonstrem o nosso compromisso com a sua segurança e bem-estar, bem como com a segurança e bem-estar dos seus passageiros. Sua parceria é muito importante para nós.

Atenciosamente,